quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMO É QUE É?


Bom pessoal, não é novidade que a desinformação é definitivamente natural hoje em dia, nada do que se preocupar. Durante o dia o trabalho, à noite a profissionalização, almoço com jornal fofoca, jantar com jornal mercenário, bbb, gente "famosa" e por aí vai. (claramente me incuindo!)



Natural!

Ouvi vozes próximo a mim comentando sobre a época de FHC, Serra e outros. Ouvi que foi um dos "melhores governos", onde o Brasil mais avançou! Que quem fazia parte daquele grupo seleto entrou pobre e saiu pobre.


 



Acho muito interessante comentários desse tipo, porque nos faz ir um pouco atrás da história escondida, essa é a verdade. Pois como vivemos no Crlt+C e V, é natural escutarem palavras bonitas da boca de uma pessoa, e repeti-las para parecer bonito também. Não vou perder tempo fazendo comparações ou virar defensor de X ou Y, o que passou virou história e aprendizado para o futuro, não é mesmo? ou não também, vai saber.

Como foi pouco divulgado o lançamento do livro A Privataria Tucana, autoria do jornalista brasileiro Amauri Ribeiro Jr., não foi dada a devida importância ao assunto (não sei porque), que "incrusiviu", deveria estar sendo contada nas escolas, nada mais justo.

A Privataria Tucana é resultado de 12 anos de investigações sobre as privatizações no Brasil, com documentos comprovando irregularidades durante a administração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, além de amigos e parentes do seu companheiro José Serra. A Companhia do Vale do Rio Doce e a Telebrás, entre outros, foram pro saco!
 
 


Quer saber um pouco mais? Leia também e entenda mais. Quem não que rler, veja o resumo pelo menos, mas veja agluma coisa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário